04/03/2021

Sintect-AL participa do Dia Nacional de Mobilização em Defesa das Estatais

 

 

O Sintect-AL participou, na manhã desta quinta-feira (04|), em frente a Agência Central dos Correios, localizada na rua do Sol, centro de Maceió, do Dia Nacional de Mobilização em Defesa da Estatais. O encontro contou com lideranças sindicais de outras categorias, a exemplo dos bancários.


Dentre as bandeiras defendidas na luta unificada dos empregados das estatais estão a defesa do serviço público, não à reforma administrativa que precariza as condições de trabalho e prejudica a população, a não privatização da Eletrobras e dos Correios, além da campanha pela vacinação em massa do povo brasileiro, preços justos para os combustíveis, pagamento do auxílio emergencial para os trabalhadores autônomos diretamente prejudicados pela pandemia e em defesa dos empregos de todos os trabalhadores brasileiros.


Seguindo a programação, as 16 horas haverá uma plenária virtual para fazer um balanço dos protestos pelo Brasil e traçar novas estratégias para defender os trabalhadores, as estatais, além  de combater as mazelas do governo federal que estão levando o país para o abismo econômico e social.

Fonte:

Comentários

Comente esta notícia:
Nome:  
Comentário:    
Compartilhe esta notícia:
Seu Nome:
Nome Destinatário:
Email Destinatário:
Informe o número que aparece na imagem ao lado  
Rua Ceará, 206 Prado
57010-350
Maceió - Alagoas